A chave para uma gestão colaborativa da sua página
Para compartilhar a gestão da página da sua empresa com outros membros da equipe, siga estes passos simples:
- Acesse o menu Configurações.
- Clique em Adicionar membro, como mostrado na imagem abaixo.
Essa funcionalidade permite que você divida responsabilidades com colegas, tornando mais fácil manter as informações atualizadas, acompanhar vagas e oferecer uma experiência mais ágil e organizada para os talentos que visitam sua página.

Ao clicar em "Adicionar membro", será aberta uma janela onde poderá:
- Pesquisar um membro existente ou inserir diretamente o e-mail da pessoa que pretende adicionar para gerir a página da empresa.
- Selecionar o nível de acesso, de acordo com as permissões desejadas. As opções disponíveis são:
- 👤 Analista
Pode apenas visualizar e analisar os dados da empresa.
(Ideal para quem apenas precisa acompanhar métricas ou relatórios.)
- 🛠️ Colaborador
Pode visualizar e editar os dados da empresa.
(Indicado para membros que colaboram na gestão do conteúdo ou informações da página.)
- ✔️ Administrador
Pode gerir todo o conteúdo e dados da empresa.
(Tem permissões mais amplas para alterações e gestão ativa da página.)
- 👑 Super administrador
Pode gerir toda a página, incluindo editar e adicionar/remover outros administradores.
(Esta é a única função com controlo total da estrutura e equipa da página.)
