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Como adicionar administradores à página da empresa?

Adicione outros administradores à página da empresa, para que possam gerir e administrar o conteúdo de forma colaborativa e eficiente.

A chave para uma gestão colaborativa da sua página

Para compartilhar a gestão da página da sua empresa com outros membros da equipe, siga estes passos simples:

  1. Acesse o menu Configurações.
  1. Clique em Adicionar membro, como mostrado na imagem abaixo.

Essa funcionalidade permite que você divida responsabilidades com colegas, tornando mais fácil manter as informações atualizadas, acompanhar vagas e oferecer uma experiência mais ágil e organizada para os talentos que visitam sua página.

Notion image
 

Ao clicar em "Adicionar membro", será aberta uma janela onde poderá:

  1. Pesquisar um membro existente ou inserir diretamente o e-mail da pessoa que pretende adicionar para gerir a página da empresa.
  1. Selecionar o nível de acesso, de acordo com as permissões desejadas. As opções disponíveis são:
  • 👤 Analista
    • Pode apenas visualizar e analisar os dados da empresa.

      (Ideal para quem apenas precisa acompanhar métricas ou relatórios.)

  • 🛠️ Colaborador
    • Pode visualizar e editar os dados da empresa.

      (Indicado para membros que colaboram na gestão do conteúdo ou informações da página.)

  • ✔️ Administrador
    • Pode gerir todo o conteúdo e dados da empresa.

      (Tem permissões mais amplas para alterações e gestão ativa da página.)

  • 👑 Super administrador
    • Pode gerir toda a página, incluindo editar e adicionar/remover outros administradores.

      (Esta é a única função com controlo total da estrutura e equipa da página.)